terça-feira, 23 de agosto de 2011

Menino de 5 anos cantando com a banda Glee vira hit na web....

Um menino de cinco anos vem chamando a atenção dos fãs do Glee, exibido pela Fox e Globo: o pequeno americano Kellen Mirador Sarmiento, de apenas cinco anos, mostra todas sua desenvoltura em um vídeo postado no Youtube, no qual ele dança e canta o sucesso Teenage Dream, de Katy Perry, no seriado.

Durante sua performance, o fã mirim ainda usa o mesmo uniforme do coral da escola Dalton Academy, os Warblers. Kellen já até chamou a atenção do ator Darren Criss, intérprete de Blake, que escreveu em sua conta do Twitter que havia sido substituído pelo garoto.

Apesar de todo o sucesso e mais de dois milhões de visualizações no site, existe uma discussão nos Estados Unidos na qual pessoas estão repudiando a atitude dos pais da criança, pois a escola fictícia é exclusiva para homens, sendo também o centro de toda a polêmica envolvendo homossexualidade na série.

http://www.youtube.com/v/bxuWSXwR4Mc?version=3&hl=pt_BR&rel=0">name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/bxuWSXwR4Mc?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="345" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true">

Nenhum comentário:

Postar um comentário