terça-feira, 23 de agosto de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez se separaram...


Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro. O motivo teria sido a infantilidade do cantor, segundo divulgou o tablóide britânico Daily Star Sunday. ''Tudo o que Selana deseja agora é ser amiga de Bieber'', disse uma fonte ao jornal.

Um amigo de Justin disse que ele está triste com fim do relacionamento: ''Ele está de coração partido por causa de Selena. “Ele está solteiro de novo, mesmo não querendo estar'', comentou.

Uma pessoa próxima a cantora disse que ela não acha Justin maduro o suficiente para manter um namoro estável e que ela deseja ter alguém mais velho e experiente.

Segundo a publicação do tablóide, outro motivo separou o casal, Justin Bieber teria trocado mensagens com sua ex-namorada, a cantora Jasmine Villegas, mas não há confirmações.

Selena pode já ter encontrado essa pessoa mais experiente. Ele seria o ator Shia LaBeouf, de 25 anos, que atuou nos filmes Transformers 1 e 2. Os dois foram flagrados juntinhos em Los Angeles.

55 comentários:

  1. SE o Justin Bieber separou mesmo da Selena Gomez eu vou ficar muito feliz ela não e´ a namorada ideal para o Justin ,ela e´ muito falsa ,metida de mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a selena gomes é uma falsa da pra ver na cara dela ai graças a deus meu sasonho se realizo ve a selena gomes bem longo do meu justin

      Excluir
    2. Falsa é o seu cú apaixonadas por rosa. A selena é perfeita e isso não tem nada a ver com o fim do namoro da Sel e do Jus ok ? Agora vocêis nem a conhecem e ficam xingando ela ! Afinal oque ela fez para vocêiis hein ? Nada Absolutamente nada ! Tenho certeza que vocêis não gostariam se uma pessoa que vocêis nem conhece ficasse te chingando não é mesmo ? Para de falar de quem vocêis nem conhecem e nem nunca viram porra do caralho !

      Excluir
    3. Gostei dessa Selena~~ falsa é seus cú mesmo seus filhos da puta.Se eles terminaram é porque alguma coisa aconteceu entre os 2 porque eles se amam

      Excluir
    4. UASHAUHSUHSA Pior me deixou super feliz agora :)
      A Selena é um amor mais não como namorada do Justin >.<

      Excluir
    5. Tbm acho ela só tava com ele por causa da fama que ele tinha e ainda tem para crescer um pouco o ego dela essa vaca

      Excluir
    6. Que ridicula!!!!!! haha' ele tem fama mas ela tambem tem sua burra! Vaca você, vai pastar que você ganha mais, a selena sempre foi e sempre vai ser muito linda, legal e tudo...

      Excluir
  2. eu acho q se tem alguém infatil d+, esse alguém é a Selena, pois ela se acha d+ , já q ela quer alguém mais velho então pq ficou com o Justin todo esse tempo? pra fazer ele de bobo? ela q tem q ficar sozinha mesmo!!!Ele é lindo e merece alguém melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo q ele é lindo mas q ela é metida VAI TOMA NO CÙ

      Excluir
    2. ela é uma falsa pq então ela ficou cm ele esse tempo todo ela é simplismente uma vaca

      Excluir
  3. Ainda bem....Selena Gomez merece coisa melhor do esse idiota do Jusntin......

    ResponderExcluir
  4. seu otario o justin nao é idiota ,vc que é idiota e troxa e mais ainda invejoso vc é muito noobseu pateta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostei de vc menina kkkkkkkkkkkkkk invejosooooooooooooooooo patetaaaaaaaa kkkkkkkkk gostei de vc viu.

      Excluir
    2. que garoto otário vai se olhar no espelho quero ver vc ser melhor do que ele é só o Justin Apertar o Follow da sua namorada que ela enlouquece

      Excluir
  5. a selena ta e serta o justin nao tem maturidade suficiente pra ficar co ele se vcs viram as fotos do jutin e a selena jntos vcs sabem... o justin era um tarado!! e ele concerteza faria isso com qualquer uma pq ele nao e maduro em meio de uma praia ele fazer essas imoralidades entao nao e maduro!!
    a selea ta e certa sei q eles eram namorados mais nao era preciso aquilo tudo
    ela merece coisa melhor e mais decente!!

    ResponderExcluir
  6. o justin bieber e lindo ele tem sorte de fica solteiro por que a selena gomez e falsa e metida o justin tem que se soltar e nao junto com selema gomez ........

    ResponderExcluir
  7. A Selena Gomez é muito mulher pro ''justin'' ele é uma criança INFANTIL mesmo.... te amo Selena se eu fosse ele seria mas maduro eu daria tudo pela Selena

    ResponderExcluir
  8. eu acho muito bom o dois terem terminado pq a Selena Gomez é uma falsa e metida e o "Justin Bieber" merese coisas melhores e ela não é a parceira ideal pra ele e estou muito feliz por eles ter terminado.

    ResponderExcluir
  9. Aleluia o juss largo esse troço escrotooo uhullllll \Õ/

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem q a Selena largou esse criança d+ ela mereçe coisa melhor muito melhorrrrrrr n sei como ela fico todo esse tempo com ele!!

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que o justin se tocou... pq meu deus essa menina é muito interesseira. Primeiro ela namorou o Nick Jonas quando eles estavam no auge, ai começou a fazer super sucesso Crepuscolo e as sagas ela começou a namorar com Taylor Lautner( ator ) ai o JUSTIN começou a fazer super sucesso com as musicas e ela começou a namorar com ele... Me poupe né?! Sua interesseira... Agora quem vai ser a proxima vitima? Shia LaBeouf! Acho que siim .

    ResponderExcluir
  12. Vocês lavem a boca antes de falar da Selena Gomez pq he o Justin "Biba" que he chato, metido e q nem da EI para as suas fãs e passa entre elas de cabessa abaxada nen ligando para elas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Melhor coisa que a Selena Gomez fez da vida dela, ela merece coisa muito melhor. Justin Se mata Ú_Ú.

    ResponderExcluir
  14. Justin B. mas que merda quem mandou você ligar pra quela coisa, depois você vai falando,"Put Selena G. why'd you break up with me, then is disendo who wants to date me again will shit!",vai cagar Justin!!!!!A Selena Gomes Servia até pro Michel Deló ele é bem mais legal doque você. da pra pará bebê chorão!!

    ResponderExcluir
  15. a selena é tudo de bom o separamento pra eles foi orivel sou fã mais da selena mas não é por isso que vou ficar criticando eles ouvi muitos comentarios sobre a selena que ela é mentiroza e metida so isso que ouvi por que não tem o que mais falar dela e do justin ouvi muitas coisas diferente mais não posso falar que o justin tenque crecer por que na imaturidade ele tenque aprender que tenque namorar com meninas de 14 a 16 anos leiam esse comentario jai te ajudar nas criticas me add no msn mariaeduardaduarte27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. QUE BOM A SELENA GOMEZ NAO E MAIS A NAMORADA DO MEU Amozinho querido quem e agora sou eu beatriz

    ResponderExcluir
  17. EU ACHO QUE A SELENA GOMEZ E MUITO TROCHA PORQUE SI FOCE EU NUNCA SE SEPARAVA DO GATINHO

    ResponderExcluir
  18. Selena , para de ser tanto escrota garota o Justin Bieber tá desejado por tantas fãs e você ai pegando ele você ja parou pra pensar que ele é o Garoto Ideal? gente o Justin Bieber é um principe ele foi educado pela uma rainha ele é muito romântico e tem gente maltrata ele e ta do lado da Selena Gomez a Selena Gomez so quer fama meninas desse nivel que viu que rebaixou muito so quer a fama que ela não conseguiu conquistar foi pedir pro Justin , aff me poupe ela fala que ama o Justin num publicidade e depois vem e fala que ele é muito infantil ela so deve fazer o Justin te tonto mesmo né a MORRE CAPETA !

    ResponderExcluir
  19. selena gomez é muito troxa de deixa escapar esse menino lindo , quem quizer me criticar pode eu não to nem ai , sou belieber msm !

    ResponderExcluir
  20. selena e justin deviam acabar de vez em vez de andarem e depois nao andarem........justin merece melhor que a selena.....ela é muito invejosa nao fala quase aos fans e o justin ama os seus fans como ninguém....

    ResponderExcluir
  21. Pô gente, vamos melhorar a ortografia quantos erros de português.

    ResponderExcluir
  22. estou muito triste com o fim do namoro dos dois por que mesmo ela ter terminado com ele,ele ainda ira gostar dela e continuara sofrendo.acho melhor assim eu nunca gostei da selena mais com o tempo me comformei com o namoro deles,então vou pedi a deus que o justin não sofra mais com ela né...

    ResponderExcluir
  23. sabe ela nunca gostou dele pelos comentários tadinho dele sofrendo por ela se ela quisesse um homem mais experiente porque namorou com ele esse tempo inteiro?aff só queria fama e ele tadinho goosta mesmo dela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, a selena só se aproveitava da fama dele pra tentar vender aquelas bostas de CDs dela

      Excluir
  24. Eu acho que o Justin tava errado de trocar mensagens com a ex namorada e a Selena tem razão de separar e botar ferro nele apezar de eu ser fã dos 2 mas eu acho que o Justin fez errado e a Selena fez certo.Eu acho que os dois davão tão bem certo e eles eram um casal bonito e tem gente que acha que so porque o Justin e bonito vai ficar desfazendo da Selena Gomez eu adoro os 2 mais não vou desfazer da Selena so por causa quue o Justin e bonito tchau beijos para tdos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao esta comprovado q o justin tava trocando msg com a ex,e nao e so pq o justin e bonito,mas sim pq eele e uma boa pessoa...vc deve viver num mundo de aparencias para dizer isso...mas saiba ninguem e perfito mas sim perfeito do seu jeito e se vc fosse fa msm nao ia falar isso do justin...pq ele ta triste agora entao vc pode ate concordar com a selena mas nao fala assim do meu idolo me ofendo por ele eu sou belibeer com muuuuuuuuuuuuuuito orgulho!!

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. sera que vcs nao entendem??msm a selena sendo uma idiota,oq eu nao acho...ou o justin sendo lindo...ele esta triste,muito triste entao em vez de ficar chingando a selena ou o justin quem e beliber devia apoiar ele e quem e selenator devia ficar calado!talvez nao sej por esse motivo ou se for ela nao estava mais gostando dele e se ela for idiota dane-se...vcs nao conhecem nem o justin e nem a selena entao o justin pode ser um idiota tanto qnt a selena mas ele pode tbm nao ser...eu sou beliber amo demais o justin mas eu nao o conheco entao nao poco dizer nada...msm ele ao aparentando ser idiota...

    ResponderExcluir
  27. selena ñ merecia do justin bieber por que ela só quis ganhar a fãma dele só que as fã dele ñ gostam dela eu tambem ñ ela e muito esebida por isso eu ñ gosto dela ,tem cara de idiota

    ResponderExcluir
  28. ô Justin não merece a Selena Gomez , ela é mt falsa , e so quer ficar com ele por causa da sua carreira , e de sua fama , Justin merece uma pessoa mil vezes melhor do que ela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida !! vc conhece a selena gomes pra falar mal dela. adoro os dois . por isso da raiva se vc falar mal deles . CUIDA DE SUA VIDA !!

      Excluir
    2. adora tanto a selena que nem sequer escreveu o nome dela certo. parabéns e é Selena GomeZ

      Excluir
  29. Vcs nen conhece a Selena Gomes e o Justin Bieber e fica falando mal deles . Ajuda ai , ne !! se eles separaram e problema deles n seus . Entao deixa de serem chatos , invejosos ... e cuide de suas vidas

    ResponderExcluir
  30. óh idiota falsa é teu ** , liguem ñ selenactor's éh só inveja 1 ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja de uma vaca que vive as custas do justin, e só iria vender seu próximo CD por causa da fama do justin? inveja de uma pessoa que não tem carisma nem brilho próprio? NUNCA!!! AS BELIEBERS AMAM ELE PORQUE ELE NUNCA FEZ ESSE TIPO DE COISA QUE ELA FAZ!!!

      Excluir
  31. coitado do meu amor ele ta sem namorada e agora eu vou tenque ficar com ele

    ResponderExcluir
  32. EU NAO ACREDITO EU AMO OS DOIS DE CANTORES E DPS Q ELES COMEÇARAM A NAMORA MEU SONHO TINHA TORNADO REALIDADE PQ ELES COMBINAM e vccssssssa aiiiii para de fala mal deles que eu amo elessss ta seus bando de troxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trouxa é você que nem sabe esquever direito meniana, se liga, a selena já tinha sido flagrada em várias coisas, ela não merece o justin de nenhum jeito, porque o justin é perfeito e ela não e ele merece ir pro fundo do poço

      Excluir
  33. JUSTIN E SELENA ERAM UM LINDO CASAL , PORÉM SELENA JA ESTAVA CANSADA DE JUSTIN FICAR MANDANDO MENSAGENS PARA JASMINE .TEMOS QUE CONCORDAR QUE NÓS TAMBÉM NÃO GOSTARIAMOS DISSO . É UM FATO . PORÉM SELENA TAMBÉM TEVE SEUS ALTOS E BAIXOS NO RELACIONAMENTO . NÓS COMO BELIEBERS OU SELENATORS DEVEMOS APOIAR OS DOIS NESTES MOMENTOS POIS NÃO É FÁCIL , E TENHO CERTEZA QUE A SELENA E O JUSTIN JÁ DEVEM TER CONVERSADO . NÃO VOLTADO (:

    ResponderExcluir
  34. Bia vocÊ não tem chance com ele ,ele é AMERICANO e rico e disse que nunca namoraria uma fã (ele nem sabe que vc existe

    ResponderExcluir
  35. eu acho muinto bom ela e muito gata e ele e o mair viado

    ResponderExcluir
  36. caraca nao acredito nas fotos eles pareciam ate q ia si gaza
    ela é linda dimais

    ResponderExcluir
  37. ainda bem que eles se separaram, a selena é uma vaca, e o justin é um príncipe. Estou torcendo para que justin encontre uma menina que não viva as custas dele e que só seja famosa por brilho próprio não por causa dele! parabéns justin, e as beliebers estão torcendo por você para que encontre uma garota muito legal que te mereça

    ResponderExcluir
  38. Eu sou super fã do Justin Bieber e gosto muito da Selena,se eles terminaram nõ foi por acaso,se ele esta sofrendo tanto por ela é porq concerteza gostta dela de verdade,e se teve alguma infantilidade eu acho que foi por causa dela,porq se ela gostasse mesmo dee,iria conversar e não terminar um relacionamento tão bonito igual dos doois.Mais torço por eles,quero muito que eles voltem ! Bjss a Toodoos s2'

    ResponderExcluir