segunda-feira, 11 de julho de 2011

Noah e Selena Gomez farão Hannah Montana?


O site The Christian Post, publicou uma matéria do rumor de que Selena Gomez faria a versão mexicana de Hannah Montana, o que seria o prequel que foi divulgado na semana passada e que até Noah estaria cotada para fazê-lo, leia abaixo a matéria:


 
A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, depois do susto com a internação, deve se preparar para um possível desafio de fazer o papel de Hannah Montana.
  
Segundo o Terra, há rumores de que Selena Gomez seja a indicada para fazer a versão mexicana de Hannah Montana, na qual atuava Miley Cyrus.

Selena Gomez não é uma desconhecida como foi na época Miley Cyrus, e pode ser a protagonista de sucesso para o público latino-americano e demais países de fala espanhola.

A companheira de Bieber participou uma vez da série protagonizada por Miley Cyrus, na qual ela interpretou a vilã Makayla.

Os rumores foram difundidos por toda a rede social do Twitter e Facebook, tornando-se um dos assuntos mais comentados.

Já para o prequel de Hannah Montana, há especulações de que a irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus, seja uma das principais candidatas.

O pai evangélico de Miley Cyrus, Billy Ray, está totalmente de acordo com isso, apesar de fatos tristes terem marcado sua vida desde que ela começou o Hannah Montana.

“Há um burburinho maravilhoso agora para um prequel de Hannah Montana. Eu sei que Miley não pode voltar e ser aquela pequena garota, mas eu posso pegar meu mullet de volta rapidamente”.

Para saber mais sobre o prequel de Hannah Montana, clique aqui e confira!
Isso é um rumor e não sabemos de onde ele surgiu. Comentem

Um comentário:

  1. Eu acho que a Selena Gomez e uma BRUXA E A MILEY
    E UMA PRINCESSA DO ROCK EA SELENA GOMEZ E UMA IMITONA E UMA ROUBADORA DE NAMORADO....

    ResponderExcluir