sexta-feira, 8 de julho de 2011

Miley e Liam vão se casar em breve?....

O site americano Gossip Cop postou um artigo que fala sobre o relacionamento de Liam Hemsworth com Miley Cyrus. Será que em breve Miley e Liam vão se casar? Não na opinião do site! Mas de acordo com a revista Star esse é o próximo passo do casal, já que estão muito comprometidos. Confira o artigo completo e traduzido abaixo:

Juntos novamente, Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão ”amarrar os laços” em breve?

A revista Star colocou que o casal está tão “comprometido um com o outro” que alguns estão “escutando sinos de casamento”.

De acordo com o tablóide, isso explica porque Cyrus e Hemsworth fizeram questão que seus pais se conhecessem enquanto ela fazia um tour no país natal dele, Austrália.

A Star também menciona como Cyrus proporcionou tratamento VIP para Hemsworth no Show de 23 de Junho em Melbourne e depois levou Tish Cyrus para a casa de férias dos Hemsworth em Phililp Island.

“Eles andam todos juntos como uma grande família feliz” diz a “fonte” do tablóide. “Todo mundo se pergunta quando Miley e Liam vão dar o próximo passo e ficar noivos.”

Bom, com certeza não será num futuro próximo e se a tal fonte da revista Star está ouvindo sinos de casamento, é melhor ele procurar um médico.

Um dos representantes de Liam disse que isso é “uma história falsa” e uma “mentira”.

O que você acha? Miley e Liam estão prontos para o próximo passo ou isso é tudo uma história falsa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário