terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Linha de esmaltes de Justin Bieber atinge recordes de vendas nos EUA...

A linha de esmaltes de Justin Bieber, a nova sensação teen, foi vendida nos Estados Unidos com números record.
A reportagem de WWD.com diz que no período de Festas (Natal e Ano Novo), a linha de esmaltes da estrela de 16 anos com o rótulo de Nicole by OPI, foi totalmente esgotada nas 3 mil lojas do Wal-Mart, onde foram comercializadas.
Além disso, a reportagem de WWD.com disse que um call center estava ocupado apenas com ligações vindo de indivídos que queriam saber onde eles poderiam encontrar a coleção de esmaltes de Bieber.
De acordo com um representante do Wal-Mart, as vendas das pulseiras perfumas unissex de Bieber (porEtoile Nation) e as dog tags [colar que Justin usa, que imita uma etiqueta de identificação de cães] também apresentaram recordes de vendas bem legais.
Mudando de assunto, no que se diz respeito a sua carreira, Kanye West, produtor e rapper em Chicago, irá ansiosamente apoiar o novo projeto de Bieber. West tem sido honesto sobre seu respeito para com a popstar adolescente, e chegou a remixar uma das músicas do My World 2.0, álbum de Bieber.
E mais: Scooter Braun, empresário de Bieber, disse durante um chat virtual com algumas fãs no começo dessa semana, que Bieber e West tiveram uma conversa por telefone sobre a música na qual eles estão tentando trabalhar juntos. Scooter também disse que Kanye quer criar algumas músicas para um futuro álbum de Bieber. 
Fonte: Seedol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário