terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Justin Bieber poderá fazer show na Austrália para ajudar vítimas das enchentes...

Já postamos aqui que Justin Bieberheart prestou seu apoio e solidariedade às vítimas de um tsunami que atingiu a Austrália ontem (10) e que tem sido um dos maiores dos últimos anos. Bieber já é envolvido em projetos e ações de caridade e prestar esta ajuda para ele seria certamente uma honra, assim como ele fez em agosto do ano passado para a cidade de Nashville pelos mesmos motivos, ajudar vítimas de enchentes.
Já circula na rede os primeiros nomes dos artistas que podem participar deste show beneficente: Justin Bieber,Usher, Rihanna, Katy Perry, Michael Buble, Kings of Leon.
Todos esses artistas possuem datas em março e abril de seus  shows na Austrália. Agora é só escolher uma data que será compatível com os compromissos de todos. Ou seja, fora os shows do cantor que já estão agendados por lá, ele deverá fazer mais um só para a caridade.
Segundo relatos do siteThe Music Network que estaria organizando o concerto é Michael Gudinski, é o mesmo que em 2009 tinha organizado o evento de caridade Sound Relief, um dos maiores concertos da história da Austrália.
Estaremos postando aqui mais detalhes e se Bieber realmente confirmou sua participação no evento beneficente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário