quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Taylor Swift fala sobre o término do namoro com Taylor Lautner...




Taylor Swift, New York Magazine entrevista: "Eu acho que muitas pessoas esperavam-me para escrever uma canção cerca de [West]. Mas, para mim, era importante para escrever uma canção para ele. Realmente não acrescentar nada bom se eu começar a me vitimizando e reclamando das coisas. Porque eu estou orgulhoso de que
performance no VMA do ano passado, .. onde meus fãs me ajudou a passar por isso. E lá estava muita coisa que caiu nos bastidores de que eu serei sempre grato, e os fãs no metrô sabem exatamente o que aconteceu naquela noite. Sinto-me tudo. Eu nunca tive essa pele grossa que não pode ser ...
Não é como eu sou à prova de balas em qualquer sentido da palavra. "
Em "The Story of Us" sobre Taylor Lautner: "Foi uma premiação, e houve essa
desentendimento entre mim e esse cara. Eu acho que nós dois tinha muito que queria dizer, mas estamos sentados seis lugares distantes umas das outras, apenas a lutar contra esta guerra silenciosa 'Eu não me importo que você está
aqui, '.. Lembro-me de casa e sentar na mesa da cozinha, e dizendo para minha mãe,
"Era como se eu estivesse sozinho em uma sala lotada. Foi quando meus olhos vidrados, e
Eu me distraí e afastou-se para escrever. "Minha mãe é usada para me fazer isso."
Eu acho que tenho desenvolvido, como muitas pessoas fazem, este sentido de "Não diga a coisa errada, ou então as pessoas vão apontar pra você e rir. Em sua vida pessoal, que pode conduzir a ser vigiado e não fazendo o que você sente claro nos momentos em que você está sentindo isso. Para mim, ela nunca temendo dizer o que está na minha mente na minha música, mas às vezes tendo um problema com ele na vida.
Às vezes você perde o momento. "


Matéria Retirada de Ocean UP

Nenhum comentário:

Postar um comentário