quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Taylor Swift ainda namora Taylor Lautner?


Taylor Ladies Home Journal entrevista. O que eu procuro em um cara: Alguém que te ama pelo que
você é. Eu gosto de fazer projetos de arte bonito com glitter e tem havido caras que me fizeram sentir como
Isso é estranho. Mas depois há pessoas que acham simpático. Tradição de Ação de Graças favorita: Bares
os marshmallows na batata-doce. Hollywood Crush: Taylor Lautner. É sempre vai ser Taylor.
Como eu vou comemorar meu aniversário 21: Talvez eu tenha um copo de vinho, mas nada muito hardcore para mim. Eu nunca tive o desejo ardente de beber. Eu preciso estar no controle de o que eu digo, e se eu bebia, eu o estresse fora de dizer a coisa errada na hora errada. O que vou fazer para a beleza: Eu gosto muito delineador. Uma vez eu estava acordando em um avião, que tinha sido um longo vôo e eu não tenho delineador, então eu usei um Sharpie. Eu arquivo que, sob as minhas aventuras do guerreiro de estrada.
Passatempo favorito: Antiquing. No Estado do Tennessee Fair Grounds, eu encontrei uma transportadora de porco que eu agora utilização como uma mesa para a minha vitrola. E eu encontrei um cocho de animais muito tempo que eu uso para guardar cobertores.
O que eu tirei de casa dos meus pais: xícaras pequenas, uma boneca gueixa e uma bola de cristal que parece
É uma cartomante. Desde que eu era um garotinho, eu queria que a bola de cristal, então minha mãe me deu
e eu deixei-la a manter um dos meus Grammys.
Meu processo de escrita: Eu tenho um aplicativo no meu iPhone que é um gravador de voz. Eu estarei no meio de um conversa e vai literalmente a pé e gravar uma ponte, um pré-refrão, ou metade de um gancho, em seguida, voltar logo para a conversa como se nada tivesse acontecido. Quem eu mais gostaria de colaborar com: Jay-Z. Eu sei que nosso gêneros são completamente diferentes, mas poderia haver algo legal sobre isso.

Matéria de Ocean UP adaptada por Dannyell Canazart

Nenhum comentário:

Postar um comentário