sábado, 23 de outubro de 2010

Selena Gomez, em entrevista para a revista Capricho...


Ela canta, atua e tem uma marca de roupas, mas não quer apenas ser famosa: a estrela da Disney usa sua fama para construir um mundo melhor.

Selena veste uma túnica e um turbante. O lugar é árido, de terra batida, e, ao fundo, veem-se casinhas de barro. Há muitas crianças e Sel, pega com carinho, uma delas no colo.

Não, esta não é a descrição de um dos filmes que Selena fez no último ano (Ramona and Beezus e Monte Carlo). Nem o cenário de um clipe do seu novo CD, A Year Without Rain. Trata-se da missão de Selena em Gana, um dos países mais pobres da Africa, para a Unicef, entidade que cuida de crianças carentes no mundo todo.

Em 2009, Selena virou a mais jovem embaixadora da Unicef dos EUA. A ideia é usar a exposição que ela tem na mídia pra chamar a atenção para causas nobres - tipo uma Angelina Jolie teen. Não é só essa causa que ela defende: Sel ajuda cachorrinhos que sofreram maus tratos e adotou quatro que encontrou nas ruas. Pra completar, dirige um carro híbrido (desses que poluem bem menos o ar).

E essa luta por um mundo melhor que faz dela uma garota ainda mais especial. Aos 18 anos, ela já gravou dois CDs, tres anos de FWP e está em seu décimo longa. E encontra tempo para seus shows e sua coleção de roupas, que lançou em parceria com a loja americana K-Mart. Uma super heroína. Ou quase: como voce, ela ama All Star, não vive sem suas bffs e sofre por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário