sábado, 23 de outubro de 2010

In Touch Weekly fala sobre aniversário de Miley Cyrus...


A  revista americana In Touch Weekly publicou um artigo falando sobre uma festa que Miley está planejando nas Bahamas para comemorar seu aniversário de 18 anos, que acontece no próximo dia 23 de Novembro. Confira:

“O novo vídeo sexy de Miley Cyrus para “Who Owns My Heart” é só o começo de como a adolescente está crescendo rápido. Uma fonte diz que Miley está planejando comemorar seu aniversário de 18 anos – que acontece dia 23 de Novembro – com uma festa bem adulta nas Bahamas, onde ela pode beber legalmente!

‘Miley quer uma festa no Atlantis com uns 25 amigos e família. Ela tem idade o suficiente para fazer festa e se divertir o quanto quiser, já que terá 18 anos e é isso que ela planeja fazer.’

É melhor os fãs se prepararem para a nova, adulta Miley: Ela acabou de filmar o filme “LOL: Laughing Out Loud”, que sairá em 2011, em que sua personagem perde a virgindade, beija suas amigas na boca e fuma maconha”.

Lembrando que “uma fonte” nunca é segura. Além disso, a revista errou ao falar de “LOL”. Não haverá beijos entre Miley e uma amiga. No filme original francês, há somente UMA cena de beijo, que não é de língua, e segundo fontes foi cortado da versão americana da produção. E a personagem não fuma maconha, e sim cigarro comum.

Matéria retirada de Miley BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário