domingo, 10 de outubro de 2010

Taylor Swift é processada por ex-empresário...


Music Manager afirma Dan Dymtrow que ele é devido milhões em comissões, porque ele descobriu Taylor Swift, ela assinou em abril de 2004, quando ela tinha 14 anos e desempenhou um papel fundamental na construção de sua carreira antes de serem despejados em julho de 2005, pouco antes de ela assinou com a Big Machine Records e tornou-se uma sensação internacional, segundo o The Hollywood Reporter. Dymtrow disse que o seu ..

.. Gestão de negócios com Swift e Scott pais e Swift Andrea desde que sejam pagos entre 5% -10% de comissão (ou mais) da carreira de Taylor música. Após o desenvolvimento de Taylor e apresentá-la a Big Machine CEO Scott Borchetta, Dymtrow disse que ele estava amarrado junto com a família e depois dispararam para evitar pagá-lo. O advogado dele: "Eles atrasado e adiado [o negócio], e me livrei da minha cliente,

.. E em seguida assinou o acordo e manteve suas comissões para si mesmas ". advogado de Taylor: "Para ele, a alegação de que seu sucesso e suas grandes contratos foram adquiridos por ele é ridículo. E mesmo se houvesse algum mérito aos seus pedidos, pagando-lhe sobre o contrato iria contra o propósito da lei em Nova York, que é para proteger os menores dos contratos que assinam.

Matéria adptada de Ocean UP, and Dannyell Canazart

Nenhum comentário:

Postar um comentário