quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Justin Bieber pelado......

Fotos do cantor Justin Bieber pelado foram divulgadas na internet, nesta quinta-feira, 11, após terem roubado seu computador e sua câmera durante um show em Washington, nesta terça-feira, 9. A especulação de que seria Bieber na imagem começou pelo fato da pessoa ter a mesma tatuagem que o cantor no quadril, mas seu rosto não aparece.

O ídolo teen não negou e nem confirmou que ser ele na foto, mas usou deu perfil no twitter, na tarde desta quarta-feira, 10, para desabafar. 
"É uma merda quando levam suas coisas pessoais e não respeitam sua privacidade. Ontem, eu e meu empresário Josh tivemos algumas coisas roubadas. As pessoas deveriam respeitar a propriedade dos outros. Eu tinha muitas filmagens pessoais no meu computador e na minha câmera e isso é o que mais me incomoda", escreveu.
Justin não disse se algo, além do seu computador e câmera, foi roubado. Depois da apresentação nos Estados Unidos, o astro já está de volta ao Canadá, seu país natal.

Para ver as fotos sem sem a censura, clique no link a seguir (Você deve ter mais de 18 anos)
--->>>> Site <<<<---

Nenhum comentário:

Postar um comentário