sábado, 28 de abril de 2012

“Não, eu sou muito jovem”, revela Justin Bieber sobre se casar em entrevista ao jornal francês Le Parisien....




Justin Bieber definitivamente não mede esforços ao demonstrar todo o seu amor por sua namorada, Selena Gomez. Mas quando se trata de casamento, o cantor afirma que não pretende se casar tão cedo. E em entrevista ao jornal francês Le Parisien, novamente, o jovem canadense revelou que, talvez, daqui a anos ele possa encontrar uma pessoa certa e se casar.
Não, eu sou muito jovem, disse ele ao jornal. “Um dia eu vou me comprometer desse jeito, quando eu encontrar a pessoa certa, daqui a uns 5 ou 10 anos. Isso não significa que Selena não é a pessoa certa, porém, ela vai me matar se eu disser isso, completou o astro.
Justin Bieber ainda falou sobre como é ter um relacionamento tão público, “Sim, não é fácil ser tão jovem e ter uma relacionamento tão público. Mas eu sou uma personalidade pública, era o que eu queria, então eu tenho que lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário