terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Selena Gomez anima público com show em São Paulo e promete voltar logo...

selena_gomez

Selena Gomez se apresentou para cerca de 6 mil pessoas no domingo no Via Funchal, em São Paulo.  A cantora usava a mesma roupa que os outros shows de sua turnê, um body lilás com uma capa. Logo no início da apresentação, ela falou com seu público “São Paulo, deixe-me ouví-los”, disse.
Selena interpretou diversos hits e seguiu a mesma sequência de música que na apresentação do Rio de Janeiro no sábado. Além disso, ela fez um cover da música Mr. Saxobeat, de Alexandra Stan. A cantora não deixou de falar sobre o calor que fazia dentro da casa de show  e em poucas palavras, misturando inglês e português, perguntou se São Paulo estava tendo uma ótima noite. “Porque eu estou”, disse, levando a plateia ao delírio.
Depois da troca de figurino, a cantora apareceu em um vestido longo pink com uma fenda  e foi a hora de levar as fãs ao choro com as baladinhas We Own The Night The House That Built Me, cover da cantora country Miranda Lambert, dedicada à mãe de Selena.
Antes de interpretar Magic, música tema do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place, do qual era protagonista, Selena disse “soube que meu seriado teve seu último capítulo exibido no Brasil há pouco tempo. Mas ele vai sempre fazer parte de quem eu sou”.

Antes do bis, a cantora disse “eu te amo” em inglês e português para o público, que clamava pela canção Who says. Selena atende ao público que delira com as primeira notas do teclado da música.  Emocionada, ela para de tocar para falar com os fãs. “Vocês não têm ideia do quão lindos e maravilhosos vocês são. Obrigada por me receberem. E prometo a vocês: volto logo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário