quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Selena Gomez Posta Foto com Bebê no Twitter. Será que ela está treinando?...

Parece que o assunto de paternidade em volta do seu namorado andou inspirando Selena Gomez. Ela postou uma foto sua com um bebê no colo em seu Twitter, nesta terça-feira, 15.
Selena Gomez posta foto com bebê no Twitter. Será que ela está treinando?
(Reprodução/Twitter)

"Baby Love:) Minha amiga teve seu bebê Hudson", escreveu ela.
A tranquilidade dela sobre o assunto tem um motivo: Mariah Yeater, 20, que dizia ser Justin Bieber o pai de seu filho, retirou o processo.
Mas em nenhum momento eles demonstraram que este escândalo abalou o namoro. Eles foram fotografados juntos em vários momentos, durante passeios na Europa, onde o cantor estava atendendo a uma agenda de shows.De acordo com o site americano TMZ, o processo teria sido retirado semana passada, mas de forma discreta. Além disso, os advogados de Yeater, Lance Rogers e Matt Pare, saíram do caso.
O caso começou no início de novembro, quando Mariah revelou à revista Star que o cantor era pai de seu filho, já com 4 meses de idade. Eles teriam tido um rápido relacionamento nos bastidores de um dos shows dele, em Las Vegas. Na época, Justin e Selena ainda não eram namorados.
A situação ficou ainda mais intensa quando o jornal "Daily Mail", publicou que caso se comprove a relação sexual entre Bieber e Mariah, ela pode ser processada por estupro, já que o cantor era menor de idade na ocasião do encontro.
Após o anúncio da desistência de Mariah no processo de paternidade, Howard Weitzman, advogado de Bieber, teria anunciado já estava entrando com o processo de calúnia e difamação contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário