quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Selena Gomez é capa da revista Candy...


Selena Gomez falou em entrevista a revista Candy sobre seu encontro com o ator Shia La Beouf

“Foi incrível. Eles me disseram que havia dois fãs no camarim esperando para me encontrar comigo e eu estava tipo ‘Oh que lega’, então eu começei a andar pelo corredor e Shia LaBeouf estava sentado ali, ai eu corri para longe dele! E ele veio correr atrás de mim e ele disse:’Ei, espere, espere ..’ foi engraçado. ”

A estrela também falou sobre namoro: “A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que é não vale a pena ser alguém que você não é. Eu sai com várias pessoas que eu gostava antes, e é muito fácil querer ser o que eles querem que você seja. Mas no final isso não vai ser agradável e eu ficava infeliz. Agora, é simples .. A melhor pessoa é alguém que você pode ser você mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário