Justin Bieber e Selena Gomez, no domingo no MTV Video Music Awards, espantaram os rumores de separação entre eles.
Apesar dos rumores dizendo que o namoro havia acabado, Bieber e Gomez estavam aparentemente felizes em cima do tapete preto da MTV VMA durante o seu pré-show.
Recentemente, tablóides e revistas de fofoca haviam informado que Gomez tinha “despejado” Justin Bieber depois que ela pegou o cantor enviando mensagens para sua ex-namorada, a cantora Jasmine Villegas.
No VMA de domingo Selena Gomez o estava entrevistando quando ele a amedrontou com sua cobra de estimação “Johnson”.
“Eu tenho uma cobra”, disse Bieber para a apresentadora do pré-show.
“Pare, eu sei!” disse Selena enojada. A namorada de Bieber ainda tentou ser profissional enquanto ele a assustava. Ela recuou e perguntou a ele o nome da cobra.
“Johnson”, disse ele sorrindo.
Ela conseguiu mudar o assunto para lá de estranho e perguntou a ele se ele estava se sentindo nervoso: “Tudo bem, então agora você está pronto para o Melhor Video Masculino – contra Eminem [e] Bruno Mars. Você se sente um pouco nervoso
“Em sua resposta, Bieber expressou quão animado ele estava em estar entre tantas outras grandes pessoas em sua categoria”.
“Estou animado por estar em uma categoria com pessoas tão incríveis. Estou simplesmente feliz de estar por aqui”.
A sensação musical de 17 anos de idade ganhou o Melhor Vídeo Masculino "Smile U" pelo qual ele deu graças a seu Senhor, Jesus Cristo e Deus.
"Eu só quero dizer muito obrigado, não só para Deus, mas para Jesus", disse Bieber após receber o prêmio.
E ele continuou a sua gratidão: "Ele realmente me abençoou. Ele me colocou nesta posição. Então eu quero dizer muito obrigado".
"Deus e Jesus" se tornou Trending Topics no Twitter depois de suas palavras de gratidão, o que acabou gerando um debate sobre a diferença entre os dois.
Justin Bieber não se esqueceu de agradecer a todos os outros candidatos e disse que "eles foram surpreendentes".
"Eu sou um verdadeiro fã de todos eles, assim eu quero compartilhar esse prêmio com todos eles. Vocês são incríveis".
A premiação marcou dois prêmios Moonmen em dois anos para o cantor canadense, que ganhou o Best New Artist para "Baby" no VMA 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário