quarta-feira, 27 de julho de 2011

Saiba como foi o painel de Glee na Comic Con...


Para decepção dos fãs de Glee, os três principais membros do elenco Cory Montheith, Chris Colfer e Lea Michelle não estiveram no painel da série na Comic Con, meses atrás saiu a confirmação dos atores Harry Shum Jr. (Mike) e Darren Criss (Blaine) no elenco fixo da série, então eles representaram toda a turma acompanhados de Jenna Ushkowitz (Tina) e Dot Marie Jones (Beiste). Além dos atores, estão presentes no painel o coreógrafo Zack Woodlee, o produtor executivo Dante di Loreto e os co-criadores Ian Brennan e Brad Falchuk.
Na entrada do painel todos os espectadores receberam óculos 3D e assim que todos entraram um vídeo do filme que está sendo gravado da série foi exibido, que mostrou clipes de “Slave 4U” e “Teenage Dream”.
A grande polêmica do painel de Glee foi a afirmação dos atores de que o trio principal não sairia da série na próxima temporada, contrariando palavras do produtor chefe Ryan Murphy. Os produtores ainda confirmaram que o ator Chord Overstreet só não retorna para a terceira temporada do show porque ele negou o convite. Ele teria sido convidado a retornar como personagem recorrente. Apesar do não retorno de Chord, Dot Marie Jones estará voltando nesta temporada. Ainda sobre o elenco, outro spoiler divulgado é que finalmente iremos conhecer os pais de Harry este ano.
E estas foram as novidades do painel de Glee, vídeos e fotos foram escassos devido a quantidade de seguranças impedindo que o elenco fosse fotografado e filmado. Algo muito estranho deve estar acontecendo e parece que uma crise está abalando a série. De qualquer forma vamos aguardar para ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário