terça-feira, 19 de julho de 2011

Justin Bieber fará show em São Paulo, diz site...


A primeira vinda do astro adolescente Justin Bieber ao Brasil está próxima segundo informações publicadas pelo site LanceNet! nesta terça-feira (19). Segundo o portal de esportes, o São Paulo futebol clube fechou as datas 8 e 9 de outubro por R$ 2,5 milhões com a produtora do cantor.
Procurada pelo Portal Terra, uma das produtoras da Mondo Entretenimento, anunciada pelo LanceNet! como a empresa responsável por promover o evento, afirmou que realmente há uma negociação para trazer o cantor, mas concorrentes do mercado estariam brigando por esse direito e nada ainda estaria confirmado.

Produtora não confirma apresentação no Morumbi
O site Terra também entrou em contato com três assessores de imprensa do São Paulo Futebol Clube. O único entre eles que se mostrou a par do assunto disse que realmente parece estar havendo uma negociação para o evento e o seu desfecho deve ocorrer logo.
Contudo, em conversa com o departamento de comunicação do mesmo São Paulo - departamento que realmente poderia confirmar a informação - a responsável negou saber qualquer coisa sobre o assunto.
Já o empresário de Bieber, Scooter Braun, confirmou em sua página no Twitter que realmente está vindo ao País no mês em questão, mas não especificou o motivo da viagem. Até a edição desta nota, o Terra ainda não havia conseguido contatá-lo.
Enquanto isso, fãs do cantor no Brasil já comemoram sua primeira turnê na América do Sul na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário