quinta-feira, 28 de julho de 2011

Demi Lovato se espalha pela internet...





Repentinamente uma cantora adulta, Demi Lovato fez com que seu vídeo para “Skyscraper” alcançasse o segundo lugar no BigChampagne da Ultimate Chart, que usa critérios online como as visualizações no YouTube, os cliques no Facebook e as vendas legais.

O que é interessante é que a música estreou no Hot 100 da Billboard na 10ª posição, o que significa que algo está acontecendo online. O vídeo que já possui mais de cinco milhões de visualizações no Vevo/YouTube já é uma pista, mas também, o site de Lovato postou a capa do single e título em meados de julho e, “instantaneamente, tornou-se um Trending Topic mundial no Twitter junto à mais de 2 milhões de ‘curtições’ no Facebook em 24 horas.”

Não temos total certeza do que essa “super junção” significa, mas certamente significa que “as pessoas gostam de conferir as coisas de Demi que estão online e gratuitas”. Se Lovato e sua gravadora, que é da Disney, conseguirem transformar a animação de seus fãs na internet em dinheiro, vendas de ingressos de shows, produtos ou coisas do tipo, pode ajudá-la a ter mais visualização. Mas ela está tendo um bom começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário