quinta-feira, 21 de julho de 2011

Demi Lovato... em seu Live Chat....

Como já é de saber, não faltei ao Live Chat de Demi Lovato pelo site Cambio. Fiquei contente pelas respostas e por saber que ela está ótima após sua recuperação. Fiz uma Pergunta e por sorte ela me respondeu, fiquei impressionado na hora e foi muito bom.
Perguntei se a nova música dela, "Skyscraper" teria uma versão em Espanhol para a América Latina, e ela não tardou e disse (Não com as seguintes palavras).
"Sim, Dannyell, já gravamos a música e ela será lançada junto ao Cd em Setembro"
Para minha grande surpresa, no final do Live Chat ela colocou a música em Espanhol para tocar, e o nome é "Rascacielos" e é muito linda.
Confira algumas fotos que fui tirando durante o Chat....
Observação: O Live Chat teve a prensença da irmã de Demi Lovato, Madison de la Garza.





Espero que tenham gostado da Postagem.... Thank you Reader....

Postagem feita por Dannyell Canazart

Nenhum comentário:

Postar um comentário