quinta-feira, 14 de julho de 2011

Com problemas de saúde, Taylor Swift adia turnê...

Taylor Swift teve de adiar shows nos EUA por problemas de saúde

A cantora country Taylor Swift está com bronquite e, depois de ser aconselhada pelos médicos para descansar, ela anunciou o adiamento de seus shows em Charlotte, Carolina do Norte, e Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos.


"Fico triste em perder os shows deste fim de semana com meus amigos em Charlotte e Atlanta. Eu nunca iria cancelar se fosse fisicamente capaz de realizar esses shows. Sinto muito, meus fãs! Mas estou ansiosa para vê-los quando voltarmos às cidades, e nés voltaremos", afirmou a cantora em seu site.

Neste fim de semana, a cantora de 21 anos também teve que cancelar sua performance em Kentucky pela primeira vez. "Louisville, eu sinto muito ter que adiar o show para 11 de outubro. Esta é primeira vez que faço isso, eu estou tão, tão triste", ela disse aos fãs.

O show de Taylor em Charlotte no dia 8 de julho foi remarcado para 16 de novembro, enquanto que suas duas datas em Atlanta, em 09 e 10 de julho, estão agora previstas para 01 e 02 de outubro. Apenas o show em Montreal, Canadá, no dia 14 de julho, não foi adiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário