quinta-feira, 3 de março de 2011

Um absurdo.... Selena Gomez é agredida em Restaurante ?....


A festa de aniversário de Justin Bieber pode ter sido uma das piores da vida do astro teen. O jantar comemorativo foi interrompido depois que supostamente uma fã, presente no restaurante, agrediu a cantora e atriz Selena Gomez, namorada de Bieber.

Conforme fontes ligadas ao restaurante em Los Angeles, o casal cancelou o jantar depois que uma fã de Bieber fez um escândalo e chegou a agredir Selena. Ainda não há maiores informações sobre o que, de fato, aconteceu na parte interna do restaurante, mas Bieber e Gomez deixaram o local às pressas acompanhados por um batalhão de seguranças e infernizados por vários paparazzis. O astro teen chegou a mostrar o dedo do meio aos fotógrafos antes de buzinar sem parar direto do volante do seu carro.


Vale lembrar que não há fontes que comprovem isso, então por enquanto iremos considerar isso como um rumor apenas.

4 comentários:

  1. q isso !!! cm pode? chegar a ser assim , desse jeito todos os famosos ñ vou poder namorar !!!
    isso é um verdadeiro horror

    ResponderExcluir
  2. por acaso....... agredir alguem, é bastante forte!

    ResponderExcluir
  3. Eus sou uma grande fãn da selena , e axo se as beliebers gostam assim tanto do justin têm de deixar o idolo ser feliz com a namorada....
    Agredir a selena não vai resultar em nada, só causar problemas a essa rapariga, querdizer puta de merda que fez isso a selena.

    ResponderExcluir