terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez tornam a relação pública...



Enquanto o mundo estava assistindo ao "Super Bowl", Justin Bieber e Selena Gomez saíram pelas ruas sem segurança. No caminho, que estavam indo ao Píer de Santa Mônica perceberam que havia alguns Paparazzi os seguindo, e quando tiraram fotos; Justin e Selena sorriram e estavam de mãos dadas....


Image and video hosting by TinyPic



Achei isso super fofo, os dois combinam muito, só tenho à Dizer Parabéns aos pombinhos!!!!!
E vocês, o que acharam disso???

Matéria Adaptada de selenagomez.com.br

5 comentários:

  1. bom eu acho que o Justin Bieber nao podia namorar porque ele e nosso ele e como fosse o namorado de todas as fas do mundo e ai aparece essa Selena e destroi tudo...

    ResponderExcluir
  2. eu acho super legal pois um dia ele vai namorar algúem e fico feliz por ser a Selena

    ResponderExcluir
  3. eu ascho tambem super fofo e eu nao tenho essa palhaçada de ser meu namorado e ele é americano e eu nao sou e ele é 2 anos mais velho eu tenho 14

    ResponderExcluir
  4. Eu odeeeeio a Selena Gomez,ela não e bonita o bastante paro meu idolo que eu amo Justin Bieber.Eu não acho essa foto fofa não,o Justin deveria namorar a Miley Cyrus eles fazem um casal perfeito.E o Justin ja levou Miley para jantar...

    ResponderExcluir
  5. Bem, mais uma vez volto a dizer, esta é só mais uma para a colecção do justin!
    E Lari, isso não interessa os rapazes vão sempre mais tarde buscar raparigas mais novas do que eles, ou achas que o justin vai ficar com a selena para sempre? Isso nem a brincar hehehe
    Os meus pais, têm a diferença de 4 anos, isso não tem nada de mal ( a minha mãe é mais nova lol),agora a rapariga selenita é mais velha e eu não acho que eles combinem..........

    ResponderExcluir