sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grande estreia do filme "Never say never" de Justin Bieber no Brasil....



Nesta sexta-feira, 25 de Fevereiro, os fãs brasileiros de Justin Bieber vão poder conferir a sensação de ver a cinebiogarafia do astro canadense, "Never Say Never". No trailer do filme diz"chegue mais perto", e é justamente isso que os fãs vão poder fazer, o filme na tecnologia 3D fará com que milhares de Beliebers 'entrem' dentro do Madison Square Garden e sintam pelo menos 80% (não arriscaria dizer 100% ,  apenas por que ainda assim, trata-se de uma tela de cinema, mas há quem arrisque), como é está mais perto de Justin Bieber.
Mas 'chegar mais perto', não será mérito apenas do 3D, mas de sentimentos que não podemos ver, apenas sentir e a história de Justin Bieber poderá proporcionar isso.
Nas pré-estreias que aconteceram no país, o que os fãs disseram depois de assistir a "Never Say Never", é que além de ser um filme para emocionar-se, rir, chorar, refletir e inspirar-se, também é um filme para TODOS, para qualquer pessoa  que tem sonhos e deseja conhecer uma história de superação, seja fã ou não do cantor, daí o nome do filme "Nunca diga Nunca".
Nas salas de cinema, todos vão encontrar o calor humano da Bieber Fever, uma dica é levar quantos amigos puder, assim, esse clima aumenta ainda mais.
Será possível encontrar fãs de roxo e será fácil identificar uma Belieber, ela estará emocionada logo ali, naquela fileira e outra mais adiante estará compenetrada em uma das cenas, como se estivesse revendo algo muito familiar, do qual ela faz totalmente parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário