sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estátua de cera: Justin Bieber tira suas medidas....


Justin Bieber logo vai para Londres onde ficará de uma vez por todas. Calma, o cantor não vai se mudar para a capital londrina permanentemente nem nada, leitor. O ESTRELANDO Teen explica direitinho!
Como você pode ver na imagem ao lado o cantor teve suas medidas tiradas para que uma estátua de cera sua fosse feita para ser exposta no museu Madame Tussauds em Londres. O resultado vai ser revelado em março, mas o dia certo ainda não foi marcado.

O músico Justin Bieber, considerado um dos maiores fenómenos pop da actualidade, vai entrar, dentro de quatro meses, para a colecção do museu Madade Tussauds, situado em Londres, com uma figura de cera em sua homenagem, informou na terça-feira a BBC.


Esta réplica de cera do cantor canadiano Justin Bieber custa mais de 185 mil dólares norte-americanos e demora quatro meses para ficar pronta.

O cantor referiu que ser imortalizado num boneco de cera ao lado de alguns dos seus ídolos, como Michael Jackson, Prince, Beyoncé, Usher, o seu mentor, é incrivelmente emocionante.

Recentemente Justin Bieber recebeu o Brit Award na categoria de Artista Revelação Internacional. Aliás, no dia 12 de Março chega às salas de cinema um filme que conta a história do cantor, intitulado “Never Say Never”, feito com tecnologia 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário