sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Demi Lovato pode cortar relações com os Jonas Brothers...


Demi Lovato, como vocês provavelmente já estão conscientes, está sem falar com os Jonas Brothers. Vimos através de um relatório que está dizendo que Demi pode cortar todos os laços com os Jonas Brothers. Uma das razões indicadas para a divisão possível é as tensões já existentes entre Demi e da equipa sobre o incidente para trás quando ela estava em turnê na América do Sul.

Outro motivo citado é que Demi sente que a sua carreira não está crescendo como deveria com os Jonas Brothers. Não está claro a partir deste relatório que Demi pode começar a gerenciar sua carreira sozinha, se isso acontecer sobre sua separação com o Jo Bros seu padrasto, Edward De La Garza que foi o gerente em conjunto com a equipe de Jonas Brothers por um tempo, agora para que ela pode deixá-la a gerenciar seus negócios sozinha.

Vamos avisá-lo que este relatório não foi confirmado e que estamos em busca de uma declaração do representante da Demi, mas que o pedido ficou sem resposta no momento. Se conseguirmos uma declaração deste relatório, vamos divulgar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário