terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Justin Bieber Mau! Cantor faz terrível 'ameaça' e convoca ao The Unrivaled DJs...

No vídeo abaixo você vai conhecer Justin Bieberheart como um menino mau, mas em um bom  e engraçado sentido é claro. O cantor fez um vídeo onde ele convoca os DJs à um desafio. E ele não terá piedade de ninguém. Esqueça o rosto angelical do cantor, por que ele agoraé Justin Bieber Evil!
Justin Bieber tem uma mensagem engraçada para DJs. no vídeo abaixo,  confira:
No vídeo Justin diz ameaçadoramente: "Você não precisa se esconder, porque eu vou te encontrar. Eu estou procurando ... e eu vou te beijar ". O vídeo termina com  Bieber fazendo o de olhar Jason McCann (seu personagem de garoto mau em CSI) ... Um beijo de Justin Bieber? LOL! cheeky Mas este não é um beijo de desafio com certeza.
No canal do YouTube sobre a parceria diz: O The Unrivaled DJs  é uma aliança formada por DJ Reflex, DJ Melo D, DJKevin Scott, E DJ-Man, e Spryte DJ. Eles se uniram para promover a essência de uma verdadeira tripulação DJ - boa música, boas pessoas e bons tempos.
O vídeo na verdade não é uma ameaça, mas sim uma convocação e uma pequena prévia de  vídeo musical com DJs. Bieber desta vez chama-se "Justin Evil" (Justin Mau)  e deve juntar-se com outros DJs para fazer um vídeo que chama-se The Unrivaled DJs (Os DJs Incomparáveis). Então ele está com certeza à procura deles . O vídeo deve sair em breve. Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário