quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Suposto beijo X Jasmine Villegas X Selena Gomez com Justin Bieber...


Recentemente vazou uma suposta imagem em que Justin Bieber beija uma garota, muito parecida com Selena. Como todos sabem, Justin já teve um relacionamento rápido com Jasmine Villegas, que participou do videoclipe Baby.

O SelenaWorld fez uma análise com a imagem do suposto beijo, Jasmine Villegas e Selena Gomez. Confira os pequenos detalhes da nossa análise.

Legenda: Imagem 1 (Suposto beijo) / Imagem 2 (Jasmine Villegas) / Imagem 3 (Selena Gomez).

* A menina da imagem tem a sobrancelha muito fina, e meio “incompleta” nas pontas. Olhando bem, Selena parece ter a sobrancelha acima e além dos olhos e grossa, já Jasmine, tem uma sombrancellha fina.
* Podemos observar no formato do queixo. Jasmine tem o queixo mais redondo, mas na imagem 1, a garota aparenta ter o queixo no mesmo formato que o de Selena.
* Na imagem 1, podemos ver que a garota usa um brinco. Raramente podemos ver Selena de brinco, somente em photoshoots e eventos. Já Jasmine Villegas usa brincos quase todo o tempo.
* Na imagem 1, a garota aparenta estar com o cabelo preso e liso. Já Selena, ultimamente anda com seus cabelos soltos e ondulados. Jasmine usa o tipo de cabelo liso, como aparenta a imagem 1.
* Por fim, Justin mudou seu estilo de corte de cabelo a mais ou menos 1 mês atrás. Na imagem ele aparece com seu cabelo grande. Então poderiamos dizer que a imagem pode ser antiga, é da época que Justin tive um caso com Jasmine Villegas.

Você acha que a imagem é verdadeira? Você acha que é Selena ou Jasmine na foto? Pois Creio seriamente que é Selena Gomez e você acha que não é nenhuma das duas? Deixe sua opinião nos comentários!



Adaptado de Teens-Celebridades

5 comentários: