segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Selena esclarece rumores sobre romance com Justin Bieber...


Selena Gomez e Justin Bieber são amigos há algum tempo, mas os rumores de que as estrelas teen são mais do que amigos tem surgido recentemente, quando os dois foram vistos tomando café da manhã juntos.

Apesar do clima de romance, Selena negou que houvesse qualquer coisa romântica no passeio, dizendo pelo contrário, os dois estava apenas tomando um café rápido enquanto tinham algum tempo livre, na Filadélfia.

“Foram apenas panquecas. Quem não gosta de panquecas?” Selena disse à MTV News no Z100 Jingle Ball 2010, em Nova York sexta-feira, onde ela e Bieber subiram ao palco. “Nós dois estávamos realizando um show no mesmo lugar, assim, nós fomos apenas tomar café da manhã juntos. Isso é tudo o que é. Nada de romance, tudo o inocente.”

Na verdade, Selena disse que o ídolo teen canadense é mais um irmão para ela, explicando que ela começou a ‘reparar’ no Justin em fevereiro, quando ele começou a sua jornada rumo ao estrelato.

“Eu amo Justin. Quando ele começou a vir do Canadá para cá, seu empresário contactou-me e ele apenas disse que ele gostaria de me conhecer. Assim que o conheci, percebi que eles era uma criança muito legal”, explicou. “E eu sinto como uma irmã mais velha agora, porque eu quero protegê-lo. Então, eu estou sempre muito cautelosa com ele, mas ele é tão talentoso e ele é tão doce, nós esperamos poder trabalhar juntos. Agora, ele acaba de se tornar um dos meus bons amigos. “

Selena também está torcendo por seu amigo no Grammy 2011, onde a sensação pop está concorrendo dois troféus, incluindo Melhor Artista Novo. Quando perguntado sobre quem ela acha que ia levar para casa o troféu entre Bieber e seu colega canadense galã Drake, Gomez colocou sua aposta no intérprete do sucesso ”Baby”.

“Eu tenho que dizer Bieber, só porque eu sei o quanto ele trabalha”, disse à MTV News nesta semana. “Espero que ele ganhe, mas eu amo Drake também. É uma categoria muito difícil, então eu não sei quem vai ganhar, mas é claro que tenho que dizer Bieber.”

Um comentário:

  1. justin fica logo com selena gomez
    ela é linda maravilhosa minha irmã
    te adora agora deixa de ser bobo e fica com Selena gomez
    ahhhhhhhh

    ResponderExcluir