quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Off the Chain não será novo single de Selena Gomez...



A DisneyInfonet conseguiu informações de um porta – voz da HR e segundo eles “Off The Chain” não será single confira o texto abaixo:

Olá fãs,

Temos ouvido pessoas dizendo que foi confirmado que “Off The Chain” será o próximo single a ser lançado. Não sabemos de onde essa informação está vindo, mas um porta-voz da Hollywood Records disse-nos que agora eles estão focando apenas no atual single “A Year Without Rain” e que, aparentemente, não tem planos no momento para lançar um novo single.

O porta-voz disse-nos que Sel estará fazendo uma série de shows de Natal em apoio ao invéz de singles, e algumas promoções ao mercado latino.

“Agora nosso foco é em “A Year Without Rain. Ela [Selena Gomez] está fazendo diversos shows de Natal para apoiar o single e temos um plano de marketing Latina em lugar também “, disse o porta-voz.

Selena e Hollywood Records acabará por lançar outro single do álbum, mas isso não pode acontecer até no próximo ano e que não tenha sido tornada pública pela Hollywood Records, que música pode ser considerado para uma única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário