terça-feira, 16 de novembro de 2010

Miley Cyrus lança nova linha roupas...


Peças básicas e confortáveis são o destaque da coleção!

Parece que Miley Cyrus gostou mesmo da vida de estilista! A estrela lançou em Londres, na Inglaterra, uma nova linha de roupas, que repete a parceria com o estilista Max Azria, com quem desenvolveu também a coleção para o Walmart.

A linha será vendida na rede de supermercados Asda, uma filial britânica do Walmart, e os preços vão de 6 a 13 libras (cerca de no máximo 39 reais)!

Com itens bem básicos e confortáveis, a coleção tem peças que parecem mesmo ter saído do guarda-roupa da Miley!
“A linha tem tipo esse estilo britânico descolado. Toda vez que vou para a Europa amo ir a todas as lojas moderninhas. Eu amo criar looks que têm uma expressão pessoal e individual”, disse Miley ao site Mirror.co.uk.
O estilista Max Azria, com quem Miley assina a coleção, elogiou a estrela: “Miley Cyrus é talentosa e acessível, então trabalhar com ela resultou em uma linha que é autêntica e vibrante!”, declarou, segundo o site Mirror.

Saindo dos básicos, o destaque vai para as camisetas divertidas, com estampas fofas e cores fortes!
Look da Miley
Para o evento de lançamento da coleção, Miley apostou na combinação da minissaia de couro com a camisa branca, compondo um look sexy chic!
Gostaram da coleção? E do look da Miley?




3 comentários:

  1. miley gosto muito de vc te adoroo mais nao quanto como selena gomez ela é mais bonita que vc, vc pode ser mais rica que
    ela mais na belezura ela acaba com vc 1000 disculpas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. essa mensagem vai para miley cyrus, demi lovato, selena gomes, jannette mccurdy, miranda e taylor swift, todas as vezes que ouço sua músicas, me emociono, pois sempre quis conhece-las e ser como voces. beijos, de sua maior fã.

    ResponderExcluir