sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Demi Lovato não pode receber visitas em clínica de reabilitação...

Demi Lovato, que permanece internada em uma clínica de reabilitação, estaria respondendo bem aos tratamentos, afirma o site "E!". "Ela está recebendo a ajuda que precisa para ficar melhor", disse uma fonte ao site.

A mesma fonte contou ao "E!" que a cantora - que teria sido internada por causa dedistúrbio alimentar e problemas como automutilação - não pode receber visitas de familiares e amigos, nem falar com eles. A ideia é que ela se concentre no tratamento.

De acordo com a revista "People", Demi está em uma clínica de reabilitação especializada em ajudar adolescentes e jovens mulheres que sofrem problemas como os dela.

Devido à internação, os fãs brasileiros de Demi não vão poder vê-la cantando ao lado dosJonas Brothers. Ela faria um show ao lado do trio neste sábado, 6, em São Paulo, neste domingo, 7, no Rio, e no dia 10 em Porto Alegre.

Um comentário:

  1. Nossa , nao to acreditando ate agora , eu adorooo muitooo a demi , too muito , mais muitoo triste com essa noticia , meu maior sonho era conhece-la , estou resando que ela melhore logo , por que queria ser igual ela , ela é de mais , amoo muitoo ela

    ResponderExcluir