sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Demi Lovato agride bailarina?...

Segundo o site 'TMZ', a dançarina estaria pensando em processar a cantora.

A revista People havia divulgado que a causa da internação de Demi Lovato seria uma briga que a cantora teve com uma bailarina. Fontes do site "TMZ" identificaram como Alex Welch, uma dançarina que trabalha na turnê dos Jonas Brothers. Ela estaria pensando em processar a cantora depois da agressão.

Postagem feita por : TMZ

13 comentários:

  1. poxa isso não deveria acontecer com uma garota tão linda como ela

    ResponderExcluir
  2. acho que isso é uma mentira eu sou uma fã de Demi e acredito que ela não seria capaz de fazer isso porque ela é muito doce e meiga muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Doice, meiga, muito legal que se auto mutila e agride alheios...é isso que dá a Disney colocar esse povinho sem preparação, uma tira foto semi-nua, faz clipes como se fosse uma adulta, acho que se não fosse proibido ela faria um clipe nua, a outra se aulto mutila, os outros fazem pacto de castidade e 2 meses depois um deles ta casado...essa geração Disney ta indo por agua a baixo.

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho que é mentira a demi não faria isso.
    ela faiz clipe como ela quizer o corpo é dela.

    ResponderExcluir
  5. A própria tia da Demi Lovato disse q ela estava agindo estranha e ela não era a mesma menina brincalhona, engraçada de antes, eu sou mega fã da Demi e adoro de mais ela, mais não confio mais nela como confiava, eu realmente acredito q ela tenha feito isso. Mas se estiver errada, me desculpem .

    ResponderExcluir
  6. eu acho isso uma mentira que eu so a fã numero 1 da demi lovato vo em todos os shows dela no mundo inteiro e eu não acredito que ela fez isso ela e muito doce meiga carinhosa e é tudo uma grande mentira se fosse verdade eu teria falado pq eu sei tudo da vida dela....eu vo em todos os shows dela no mundo todo e eu so mega super viciada fã numero 1 dela eu ja conheci ela pessoalmente no show dela la nos estados unidos ja conheci ela tambem na disney eu tenho fotos com ela o altografo dela sigo ela no twitter pq ela me deu o twitter o face book e o msn verdadeiro dela minha mae pagou pra mim conhecer ela pessoalmente isso é covardia inventarem um mentira dessas eu confio de mais na Demi lovato e eu vo perguntar pessoalmente pra ela isso se for mentira eu vo pedir minha mae para prosseçar voces pq eu to indo viajar pra disney dia 15/01/2011 e eu vo perguntar pra ela se é verdade a demi lovato nunca faria isso e dak a um mes eu volto aqui para postar mais um comentario para falar sobre a resposta de demi lovato e eu vo provar que é mentira que eu vo pedir pro meu segurança gravar um video de mim e a demi lovato e vou por no you tube para todos verem o tanto que eu so intima amigona da demi lovato e a maior fã do mundo vcs vao ver o video dak um mes ta xau beijos nao se esqução que se for mentira eu mando minha mae processar voces viu minha mae nao é qualquer uma não minha mae é dona de uma empresa muito grande e famosa eu nao vo falar voces vao descobrir que empresa grande e famosa é essa e de chocolate se souberem postem em comentarios aqui beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olha Thaís,quando me falaram isso tbm não acreditei,mais você não pode sair por aí processando as pessoas pelas opiniões que elas tem.Grandes merda que tua mãe é dona de uma empresa famosa ninguém quer saber,Eu também sou uma grande fã da Demi mais já que você é ''fã numero 1'' dela você deveria saber que a Demi esta passando por momentos difíceis na vida dela como:Depressão,revolta,stress.E se ela foi internada numa clinica de reabilitação ela deve ter feito SIM isso.Até pode ser boato,mais acho que por tudo oque tem acontecido com a Demi isso NÃO é boatoo!!

      Excluir
  7. Grande coisa c ela deu um soco na guria, ela devia tah merecendo a demi naum ia dá um soco por nada nela, devia t dado ateh dois. E para tal MARIANA AUGUSTO c tu he perfeita bom pra ti mas tanto a Demi quanto a Miley tem direito de fazerem o que quizerem com suas vidas, he esse tipo de povinho que he vc que quer que elas sejam perfeitas, mas elas são humanas a Miley quer mostrar que he sexy naum quer ser mais a hanna montana e isso he um direito dela e a Demi jah tah doente de tanta pressão e ter que ficar bancando a santinha elas duas sim mostram o q são de verdade e desde quando alguém se auto mutila porque quer isso he doença, e ela vai fica boa se com certeza.... Amo Demi.... pode aparec nua que vc he perfeita

    ResponderExcluir
  8. axo uma idiotisse todos fikarem falando essas merdas da demi '-- e dai se ela deu um soco na guria? ela devia ter merecido pq tenho certeza q a demi seria incapaz de agredir alguem sem algum motivo,e axo tb q se ela bateu ninguem tem q se entrometer nisso pq a vida e dela e ninguem aq e perfeito !
    e tenho certeza q a guria q alo da disney la em sima deve a ssistir todo dia so fika se pagando de revoltada pra poder disser q a opiniao dela e diferente. a demi é e sempre sera a diva de todos nois nao importa oq a emprensa diga ok?

    ResponderExcluir
  9. Amados,eu vim aqui dizer para as pessoas que Jesus pode mudar qualquer vida, qualquer história, independente da situação que você se encontra. Muitas vezes você pode estar aí nesse mundo, perdido nas drogas, no cigarro, nas tolicidades da vida, mas Jesus quer te dar uma nova vida.

    Temos aí o exemplo da nossa querida Demi, que sofreu na infância, com episódios tristes, chegando até cortar a pele de seu próprio corpo, lamentávelmente ela teve esse colapso nervoso, e por causa disso ela teve que ir para uma clinica de reabilitação, mas Deus é deus que muda vidas, que muda histórias, basta você procurar uma igreja e aceitar à Jesus como unico e suficiente salvador da sua alma.

    Se eu tivesse oportunidade de falar para ela pessoalmente, eu falaria. Se eu tivesse como falar pra ela do evangelho de jesus, que salva, que liberta, que purifica o homem de todo pecado, eu falaria.

    Ei amado, você que me ouve agora que não é crente, não é evangelico, aceite à Jesus como unico e suficiente salvador da sua alma. Não demore, pois pode ser que o arrebatamento aconteça e você fique de fora. Aceite - o hoje como suficiente salvador da sua alma e você vai ver que a sua vida vai mudar.

    ResponderExcluir
  10. Thaís, primeiro, eu também gosto muiito da Demi Lovato, mas nem por isso a protejo tanto!! Pelo contrário, eu acho que ela deu um soco SIM na menina!! E se for mentira, que ótimo!! Você não pode processar NINGUÉM só pela pessoa ter expressado sua opinião a respeito do assunto!! Atores, atrizes, cantores, muitos deles não são o que a gente pensa!! Vários bebem, fumam, se drogam e fazem outras barbaridades por trás das câmeras!! Se ela foi internada em uma clínica de reabilitação, nada impede de ela ter feito isso!! E se ela não tiver feito isso, esse fato não lhe dá o direito de processar ninguém!! Você tem de aprender a lhe dar com as várias opiniões que existem no mundo inteiro!! Na minha opinião, ela fez isso SIM, e se eu tiver errada, você não vai poder processar, pois foi só minha opinião!! Eu com a minha, você com a sua e o resto do mundo com as deles!!!!

    ResponderExcluir