segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Demi deixa seus fãs em pânico...

Demi Lovato enviou pânico a seus fãs neste fim de semana depois que ela surpreendentemente excluiu sua conta no Twitter e, em seguida caiu fora do show dos Jonas Brothers/Camp Rock 2 no Peru, alegando "razões de saúde"!

Os boatos começaram a se espalhar sobre a jovem estrela da Disney dizendo ela ela havia sido diagnosticada com asma, que estava grávida e/ou que ela brigou com alguns membros da família Jonas, no entanto, ZackTaylor.ca falou com uma fonte que afirma saber a verdade por trás de tudo...

"[Demi] está mentalmente esgotada. Ela passou por muita coisa emocionalmente ao longo das últimas semanas, e com sua asma afetando suas cordas vocais, foi decidido que ela deveria simplesmente voltar para casa e tomar um pouco de ar. Quanto aos boatos sobre sua briga com os executivos Jonas, isso não é verdade, e eles apoiaram a sua decisão de descanso. [Demi] irá falar sobre tudo em breve."

Demi, que foi intimidada quando criança na escola, tem uma história de “auto se cortar”, que tem sido associada às vezes, ao beber um pouco demais em várias festas com seus amigos celebridades.

É bom que as pessoas reconheçam que ela precisa de tempo para descansar longe dos olhos do público, e talvez ela até encontre aquele novo “cara normal" que ela tem desejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário