quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Selena, "Redes Sociais podem ser assustadoras"...


Selena Gomez entrevistada por Hulu. Como o Twitter e Facebook ajudou você? Eu acho que o social
redes são muito importantes. Acho que fazendo parte do Facebook e MySpace e Twitter,
todas essas coisas, é realmente impressionante. É uma ótima maneira de manter contato com seus fãs e deixá-los saber o que está fazendo.
É um pouco assustador, por vezes, porque é muito pessoal, então eu tento usá-lo para o que está lá.
Eu o uso para lembrar aos meus fãs o quanto eu aprecio eles e quanto eu os amo e me preocupo com eles,
e o que eu estou fazendo é o que eu estou até para ver como eles estão fazendo, e que a resposta é.
É muito rápido e é muito imediato.
Prefiro atuar ou cantar? Eu realmente não confio em mim mesmo. Um dia, eu acordei e eu estava tão
obcecado com a minha música e, em seguida, no dia seguinte eu acordei e eu estava tão feliz em meus filmes e querendo saber o que está acontecendo nesse mundo e no meu show. Então, eu realmente não confio em mim mesmo agora. Mas acho que no futuro, uma vez que eu ficar mais velho e eu quero tudo para abrandar, eu acho que vou querer estar em um filme.
Você escreve suas próprias músicas? Eu faço, mas a parte ruim para mim, a parte triste, seria
ter que fazer tudo de uma vez, por isso não posso dar a atenção individual, que eu tinha amor para dar.
Meu tempo de estúdio é extremamente precioso, por isso não posso ir lá e gastar, assim, dois dias escrevendo uma canção, ou três dias, escrevendo uma canção. Eu tenho que ir lá e gravar a canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário