terça-feira, 19 de outubro de 2010

Justin Bieber chora por não ter passado no teste de direção...


Justin Bieber falhou em seu exame de condução por escrito, começou a chorar, em seguida, se recusou a entrar em um carro com sua mãe, andando para casa com a chuva em seu lugar. Justin escreveu na Primeira Etapa de 2 Forever: My Story: "Não havia nenhuma maneira que eu estava ficando no banco do passageiro, berrando como uma criança de 10 anos. Ela (minha mãe) continuou me chamando enquanto eu caminhava para o canto do estacionamento e ficou ao lado da rua. 
Senti-me todos os carros de condução que foi me provocando. Alguma menina dirigiu, por colocar mascara como ela deceu á baixo da avenida, mas tenho certeza que ela tinha uma carteira de motorista, não é? Um cara cruzou
por dentro de um caminhão, fumando um cigarro, que ele jogou na rua, como o mundo foi o cinzeiro. Eu gritei atrás dele: "Eu te odeio!" Me sentia tão bem. Eu gritei para o cara ao lado, 'Eu odeio você também! E eu odeio você! E eu te odeio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário