segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dylan Sprouse e Brenda Song estão namorando?




43 comentários:

  1. lindo amooOOool eles espero q sempre esteja fazendo gemeos a bordo pq adoro

    ResponderExcluir
  2. não isso é uma puta de uma mentira ele é meu só meu e o par perfeito pra london não é o dylan amo muiito ela e ele mais não acho verdade

    ResponderExcluir
  3. tomara que sim eles formam um belo casal!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eles formam um casal lindisimo !
    queria que os dois tivesem namorando mesmo !
    que casal mais lindo !
    amo vcs !

    ResponderExcluir
  5. eles nao podem namorar porque eles nao combina e dylan e meu nao dela,dylan eu te amoo,me ligaaa

    ResponderExcluir
  6. AH , eles se combinam *-*'
    amo eles juntos s2

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus do ceu eles dois sao lindo inda mais formarao um lindo casal ficarao muito fofos juntos

    ResponderExcluir
  8. ele é muito fofooOoo mais eu prefiro o Cole ... rsrsrs

    Se for verdade seria bom ... eles formam um belo casal!!!

    ♥-♥

    ResponderExcluir
  9. que história é essa? bom,eu fiquei sabendo que o dylan tava namorando uma brasileira,mais se for verdade pra mim tudo bem eu gosto mesmo é do cole!te amo e te espero de braços abertos cole!i love you!

    ResponderExcluir
  10. ahh .... that legal and dylan love even if she is dating with brenda song our love will always find the same good he dating her because they make a cute couple!

    ResponderExcluir
  11. Tomara que eles estejam namorando! Formam um lindo casal!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o dylan...acredito quel ele e a brenda sejam só amigos, mas se forem mais que amigos torço para que eles sejam felizes pois quem ama alguém, primeiramente quer que a pessoa seja feliz mesmo que nao seja ao seu lado!! Bjss

    ResponderExcluir
  13. Maria Elisa disse...
    eu amo muito o Dylan ,mas se ele estiver namorando com a Brenda ,...que sejam muito felizes!!!bjs para Dylan e Brenda !!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. TOMARA QUE SIM!!!!!!!!EU AMO A SERIE gemeos a bordo NUNCA PER UM CAPITULO DESDE OS gemeos em ação!!!!TORÇO QUE TUDO DE CERTO PRO DOIS AMO ELESSSSSSS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ooooooh!
    Espero que seja verdade adoro os dois e sempre quis que os dois namorassem!!
    felicidades paras os dois.

    ResponderExcluir
  17. ai gente eu amei essa noticia mesmo eu achando que o dylan deve ser meu só meu e mais de ninguem(isso nunca vai acontecer,)eles formam um belo casal

    ResponderExcluir
  18. é isso ai brenda song vc é dimais!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu amo o Dylan Sprouse , Mais se ele estiver namorando com a Brenda Song eu fico feliz por eles
    porq quem ama e é fãn deles nunca iria falar q nao gosta do Dylan nem da Brenda ....
    Que Sejam Muito Felizes ♥

    ResponderExcluir
  20. eles formam um casal lindo d+,tomara q seja verdade eu adoro o Dylan e também a Brenda amo mt eles!

    ResponderExcluir
  21. Eu adoOoOoOoOoro o dlany ... Ele é tão liindu <3 E o cole tambem <3 ... Mas eu achu o dlany mas bunitiiN <3 ... E a brenda eu tembem gosto muiito ... A brenda e o dlany formam um casal mais lindu do MUNDO ... Tomara que seja verdade ... TÔô torcendo pelos dois <3 <3

    ResponderExcluir
  22. n gostei ele e muito lindo pra ela...ele tinha q fica era comigo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina isso nunca vai acontecer se vc quer saber.se joga em uma piscina com água fria ta,para ver se vc acorda.

      bom mas se eles estiverem namorando q eles sejam felizes,e que se amem.

      Excluir
  23. Tomaara , o estranho e que a brenda song e mais velha que o dylan muito mais velha , bom mais amor nao tem idade eles combinam direitinho s2

    ResponderExcluir
  24. Eles são lindos juntos,sempre quis que o Gêmeos a Bordo fizesse um espsódio que eles namorassem s2

    ResponderExcluir
  25. Geente eu sei eles são super fofosssssss!
    Mais infelizmente Brenda esta namorando Trace Cyrus,conhecem o sobre nome Cyrus,ele é irmão mais velho da Miley Cyrus.
    Aqui uma foto deles:
    http://capricho.abril.com.br/blogs/amigaquebafo/files/2011/08/brenda1.jpg
    e o pior ela esta gravida dele!!!!!! :( Terrivel!

    ResponderExcluir
  26. é fodda, ele me traiu !. ashuashu

    ResponderExcluir
  27. lindooos,voces formam um belo casal espero que estejam juntos.

    ResponderExcluir
  28. a sei la queria saber se sim ou não mais se sim que ótimo eu espero que eles sejam muito felizes mesmo e continuem fazendo zack e cody que eu sou super fã mesmo

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que não, por que a brenda song ela ta ja é gravida, eu vi na internet essa semana que ela engravidou do irmão da miley cyrus e segundo a entrevista esta pensando em sair
    do cereado zack e cody gtemeos a bordo!!!
    È isso ai gente qualquer coisa é so ler aqui e vc vai entender mejor......

    ResponderExcluir
  30. no they are not together! the brenda song pregnant with brother and my dylan and miley!

    ResponderExcluir
  31. gente,a série foi cancelada a um bom tempo,assim como os feiticeiro de weverly place!!!!!!:'(mais quando eu fui na disney,tirei foto com os doiss e eles são muuuuito mais lindos ao vivo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu ver a foto por favor meu facebook é deboracosta013@gmail.com

      Excluir
  32. Sério Laura?Que legal...vou dizer uma coisa que vcs podem até achar que é o cúmulo da infantilidade:
    EU CHOREI QUANDO GEMEOS A BORDO ACABOU! fOI UM CHOQUE PARA MIM...E QUANDO EU SOUBE QUE A BRENDA NÃO VAI MAIS...TIVE UM PIRIPAQUE...É POR ISSO QUE NO ULTIMO EPISODIO ELA FALA QUE VAI PARA PARIS.!!!!!!!!!!!BUAAAAAA :(

    ResponderExcluir
  33. Noosssaaaa!!Fiquei com ciúmes!Eu amo tanto ele que eu tenho vontade de ir nos EUA só pra ver ele,só pra agarrar ele,dá um beijo nele!Eu sonho com ele todo dia!Aquela coisa linda!A Brenda é linda, mas eu não acho que os dois ficam fofos não!Eu não estou dissendo isso só porque eu gosto do Dylan não!Eu acho que ela fica bonito e fofo ela namorando com o Cole ou outro ator!Mas o episódio emgrassado de Zack e Cody Gemêos a Bordo, foi o de Natal que a London canta:"Adoro Natal e ganhar presentes,tudo pra mim,mimim mimim"Mas quando eu soube quie ia acabar eu choreim como a AnnaLu disse!Tamo juntas! e Laura,sabia que mentir é feio?Ha, e quando eu soube que o Feitiçeiros de Warvely Place acabou, eu chorei mt pq eu adoro feitiçeiros de Warvely Place e que ainda por cima tem a minha diva Selena Marie Gomez! E a Hanna Montana foi a que eu chorei mais no último episódio,pq eu vejo Hanna Montana desde que eu tinha 5 anos (e esse ano eu vou fazer 11 anos) e quando ela pegou todas as ropuas dela relambrando desde o 1 episódio da 1 temporada,cara vc que vê desde a 1 temporada, você vai saber!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Eu amo muito o Dylan quando eu era pequenininha eu assitia zack e cody gemeos em ação eu choro todos os dias todas as noites meu sonho era conhece-lo Dylan eu te amooo muito amo muito mais doque qualquer fã porque só existe um amor desses no mundo e esse amor é o meu um amor único eu sei que vc nao me conhece mais eu te amooo agora mesmo eu estou chorando muito poruqe eu te amoo Dylan Sprouse ilove you eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  37. ele é meu eu amo ele e mais ninguém alem de Deus, e é mentira eles tão indo pra algum velório e só ... eu consertesa combino com ele...

    ResponderExcluir
  38. eu acho que eles não estão namorando será Verdade se For Parabéns Pro Dylan e Pra Brenda # Zalo

    ResponderExcluir