quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Demi: O melhor conselho que tenho é usar o que você ama como motivação...


O Teen bullying se tornou uma epidemia em todo o país. Acredite ou não, alguns dos seus famosos favoritos foram caçoados em um ponto ou outro da vida. Hollyscoop conversou com essas celebridades, que compartilharam conosco sua história.
Alexander Gould pode ser um assassino incoveniente em Weeds, mas na vida real, ele foi vitima do bullying.”Eu já fui muito caçoado,” Gould confessou. “Isso já aconteceu algumas vezes quando eu era mais novo. Não é uma experiência divertida.”
Demi Lovato nos contou como foi forçada a sair da sua sala de aula como resultado do bullying. “Eu deixei a escola quando eu tinha 12 anos,” Lovato revela. “Eu comecei a estudar em casa. Foi muita coisa pra eu lidar com os insultos das garotas, e coisas do tipo.”
Demi Lovato: “O melhor conselho que tenho é usar o que você ama como motivação para ir mais longe na vida. As meninas que me zoavam não fazem muita coisa e isso é porque elas colocam muita energia negativa nas coisas. Quando você coloca sua energia em coisas positivas, você alcança o sucesso. Mesmo que isso não tenha a ver com o sucesso, você se torna uma pessoa mais feliz e você fica mais forte… isso é tudo o que importa.

Matéria feita por Hollyscoop

Nenhum comentário:

Postar um comentário